Ministério da Cultura promove férias criativas aos mais novos

Governo do Cabo Verde,
22 August 2012, Cape Verde

O Ministério da Cultura promove durante o período de um mês, 14 de Agosto a 14 de Setembro de 2012, o programa “Férias Criativas” que se destina ao público infanto-juvenil e que acontece na cidade da Praia e do Mindelo. Esta iniciativa conta com a parceria de várias instituições e personalidades ligadas à Cultura e envolve diferentes estruturas do Ministério da Cultura.

O programa “Férias Criativas”teve o seu inicio no passado dia 14 de Agosto de 2012 e engloba uma série de actividades culturais didáctico-pedagógicas, que se realizam numa altura em que as crianças gozam as suas férias de verão.

Toda a programação das “Férias Criativas” foi definida com a principal finalidade de divulgar e levar o produto cultural para junto das camadas mais jovens, transformando a cultura num domínio de conhecimento geral e acessível a todos.

Com o seu término marcado para o dia 14 de Setembro, durante o período de um mês, os mais novos podem escolher e experimentar uma vasta programação cultural, que abrange oficinas e ateliers temáticos de dança, música, teatro, poesia, conto, visitas a museus e a instituições históricas, apresentações, jogos, entre muitas outras actividades.

 

http://www.governo.cv/